Conheça todas os canais de atendimento da Affix. Saiba agora como podemos te ajudar no seu dia a dia para sua comodidade
Está nos valores da Affix tratar bem as pessoas que se relacionam conosco, ouvindo e entendendo elas, sempre. Estamos comprometidos com a excelência do nosso atendimento e a busca incessante por soluções que atendam às suas necessidades. Por isso, a satisfação e a segurança dos nossos clientes é uma prioridade para nós.
Pode ser um assunto complexo ou simples. Nosso time estará disponível em diversos canais de atendimento para te atender a qualquer hora e de qualquer lugar. Na Affix, somos uma empresa digital e estimulamos nossos clientes a também serem. Além disso, oferecemos diferentes canais de comunicação e conteúdo para você ficar por dentro de tudo que acontece na Affix.
Canais de atendimento da Affix
– Hannah, assistente virtual
A Hannah é a assistente virtual e influenciadora digital da Affix. Ela pode te ajudar com diversas dúvidas referente ao seu plano de saúde. É o jeito mais simples e rápido de acessar os principais serviços que você precisa!
- No nosso site (affix.com.br), clique na Hannah no canto inferior direito.
- Clique em SIM e selecione a opção Cliente.
- Pronto! Agora é só escolher qual serviço você deseja acessar rapidamente, de forma prática e segura.
Leia também: Cliente Affix: você ainda não conhece a Hannah?
– Portal do Cliente
Cliente Affix tem um portal exclusivo com todas as informações e serviços sobre o seu plano de saúde em um só lugar. O objetivo é oferecer a melhor experiência possível, garantindo que você tenha acesso rápido e seguro às informações que precisa.
- Em nosso site (affix.com.br), clique no botão verde Portal do Cliente no canto superior direito.
- Informe o CPF e data de nascimento do titular, clique em próximo e insira a sua senha.
- Pronto! Agora é só aproveitar os serviços que a plataforma oferece.
Se quiser saber mais informações de como acessar e quais serviços estão disponíveis dentro do seu Portal do Cliente, clique aqui.
– Central de Relacionamento Affix
Agora, se você prefere ligar para a nossa central de relacionamento, o telefone é o 0800 608 1020 para todas as localidades. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h (exceto feriados). A ligação é gratuita para telefone fixo ou celulares.
– WhatsApp da Affix
A Affix dispõe de um canal de atendimento pelo WhatsApp onde você pode ter acesso a diversos serviços como consulta de carências, rede credenciada, comprovantes de pagamentos e muito mais. Salve o nosso número oficial nos seus contatos: 11 93760-1343.
Mas atenção: a emissão ou envio de boletos não está disponível neste canal, apenas pelo site www.affix.com.br. Se quiser saber como retirar a segunda via do boleto, clique aqui.
Leia também: Cliente Affix: O que é DDA e como ele pode facilitar o pagamento dos seus boletos!
– Blog da Affix
No Blog da Affix sempre tem conteúdos relevantes e de qualidade para você ficar bem-informado e com mais saúde. No nosso blog você encontra notícias da Affix, novidades sobre nossos serviços, dicas de saúde e bem-estar, conteúdos sobre operadoras parceiras e muito mais. Basta clicar no menu Blog da Affix em nosso site. Acompanhe a gente!
– Newsletter
E, para não perder nenhum detalhe, nós enviamos por e-mail conteúdos exclusivos sobre nossos serviços e outras informações importantes e relevantes pra você! Mantenha seu e-mail sempre atualizado e adicione o remetente no-reply@affix.com.br à sua lista de e-mails confiáveis.
Importante
A Affix não envia boletos por WhatsApp e nem aceita pagamentos via PagSeguro ou Mercado Pago. Se você receber um, desconfie imediatamente e entre em contato pelo canais oficiais de atendimento.
Se tiver dúvidas se o seu boleto é verdadeiro ou falso, utilize nosso Validador de Boletos para confirmar a autenticidade. A ferramenta gratuita visa proteger você contra fraudes e golpes. Para saber como utilizar o Validador de Boletos Affix e conferir mais dicas de segurança, clique aqui.