A Affix atualizou a forma de acesso aos seus boletos, agora eles estão muito mais seguros! Confira aqui como acessar o seu boleto.
Para evitar fraudes e garantir a sua segurança, a Affix atualizou a forma de acesso ao seu boleto. Agora, ao receber o boleto no seu e-mail, você precisará digitar os 5 primeiros dígitos do CPF, do titular ou responsável financeiro, para abertura do arquivo.
Como acessar a segunda via do boleto Affix?
- Portal do Cliente: clique aqui e faça seu login ou cadastro. Em seguida, selecione o menu Financeiro e 2ª via de boleto.
- Site: na página inicial, em autoatendimento, clique no botão 2ª via de boleto. Em seguida, informe os dados do Titular ou CNPJ da empresa. Pronto! Confirme seu e-mail cadastrado e clique em SIM. Caso esteja incorreto, clique em NÃO e siga as instruções da mensagem.
- Central de Relacionamento: 0800 608 1020, de segunda a sexta, das 08h às 20h (exceto feriados).
Lembre-se: a Affix não envia boletos por WhatsApp e não aceita pagamento via PagSeguro ou Mercado Pago. Se você receber, desconfie imediatamente e utilize nosso Validador de Boletos.
Recebi um boleto, como conferir se é verdadeiro?
Se você está desconfiado que o seu boleto não seja verdadeiro, utilize o Validador de Boletos Affix. Com ele, basta colar a linha digitável do código de barras do boleto que deseja efetuar o pagamento e confirmar a autenticidade. Clique aqui e utilize a ferramenta para confirmar se o boleto que você recebeu é verdadeiro ou falso.
Pagamento do boleto por DDA
Evite fraudes e facilite o seu dia a dia. O Débito Direto Autorizado (DDA) é um serviço bancário gratuito em que os clientes podem acessar de forma eletrônica suas contas a pagar, sem necessidade de recebimento impresso. O cliente só precisa cadastrar a opção DDA no aplicativo do seu banco!
Clique aqui e tenha mais praticidade e facilidade no pagamento dos seus boletos.
Dicas de Segurança
Abaixo, confira algumas dicas que a Affix preparou para te proteger contra tentativas de golpe.
1 – Boleto Digital
Se você recebe seu boleto por e-mail, fique atento a essas instruções:
- Seu boleto é enviado em formato PDF somente pelo remetente: no-reply@affix.com.br.
- Para abrir o arquivo, é necessário confirmar os 5 primeiros dígitos do CPF, do titular ou responsável financeiro do plano.
- Confira se o nome da Affix aparece como: AFFIX ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA e o CNPJ 11.158.465/0001-91.
- Caso você encontre alguma informação diferente, erros de português ou marcas estranhas em seu boleto, não efetue o pagamento. Em seguida, entre em contato com a gente para receber mais informações.
2 – Boleto Físico
A Affix só envia seu boleto por e-mail ou pelos Correios. Qualquer outra forma de recebimento sem a sua solicitação, por favor, fale com a gente.
Além disso, caso encontre alguma informação diferente, erros de português ou marcas estranhas em seu boleto, não efetue o pagamento. Em seguida, entre em contato com a gente para receber mais informações.
3 – Falso portador
Em nenhuma ocasião, a Affix retira o cartão em sua residência e solicita a sua senha. Por isso, desconfie de qualquer pessoa que peça seu cartão e seus dados, pois você pode ser vítima de uma fraude.
4 – Email e SMS Falsos
Fique atento a e-mails e mensagens. Quando necessário, atualize ou confirme seus dados cadastrais, como endereço e e-mail, somente por meio do App Affix Cliente ou pelo Portal do Cliente no site.
5 – Telefonema Falso
A Affix nunca solicita sua senha por meio de contatos telefônicos ou e-mail. Caso isso aconteça, não passe a informação, desligue e entre em contato conosco.
6 – Vírus
Instale um antivírus e mantenha-o sempre atualizado. Evite clicar em links desconhecidos ou solicitar a segunda via do seu boleto em computadores ou celulares que você não conhece.
Quer outras dicas de segurança? Clique aqui e confira nossa página exclusiva contra fraudes!