Totalmente repaginada e moderna, a nossa chatbot Hannah irá revolucionar nosso atendimento a clientes e parceiros
A nossa chatbot Hannah está totalmente repaginada! Com um visual mais moderno, agora ela é a nossa influenciadora digital e visa nos apoiar no relacionamento com você, nosso cliente! Agora, contamos com mais serviços oferecidos pela nova Hannah que irá auxiliar clientes, corretores e quem desejar contratar um plano de saúde e odontológico.
A Hannah faz parte de um trabalho de transformação digital que a Affix iniciou ainda em 2020, durante a pandemia. Um trabalho que procura entender a necessidade das pessoas que se relacionam conosco e, com isso, trazer soluções modernas, inovadoras e serviços cada vez mais personalizados.
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Com a nova Hannah, utilizamos todos os canais de comunicação da empresa de modo integrado e simultâneo. Com isso, a Affix busca oferecer uma experiência única e interligada aos seus clientes integrando todos os seus processos e canais de atendimento.
A Hannah vem para fortalecer ainda mais o relacionamento entre você, nosso cliente, e a Affix. Veja algumas novidades no serviço para o nosso cliente:
- Numeração da carteirinha;
- Pagamentos, boletos e faturas;
- Situação do plano de saúde;
- Consulta da rede credenciada;
- Entre outros serviços.
Assista o vídeo abaixo e saiba mais!