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Affix é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2021 pela terceira vez consecutiva

A empresa concorre à premiação ‘As Melhores Empresas para o Consumidor 2021’ na terceira vez que o prêmio contempla a categoria Administradora de Benefícios

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, é finalista ao Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2021, na categoria ‘Administradora de Benefícios’, pela terceira vez consecutiva. As votações vão até o dia 31 de outubro. Saiba mais sobre o prêmio aqui e para votar, utilize este link.

A administradora é uma das protagonistas do setor a atuar no segmento coletivo por adesão e atender ao crescimento da procura por planos de saúde médico-hospitalar e odontológico, de qualidade e preços acessíveis, e reconhecidamente destaque no segmento de planos de saúde há quase uma década. Desde a fundação da Affix, há oito anos, que a empresa tem o compromisso de proporcionar a melhor experiência ao cliente, mantendo um relacionamento transparente, ético, eficiente e personalizado.

“Sentimos recompensados e orgulhosos por anunciar mais uma vez a indicação da Affix como uma das melhores empresas na categoria ‘atendimento ao consumidor’ no Prêmio Reclame AQUI 2021, um dos mais conceituados do setor. É o reconhecimento de nossa eficiência em atender nossos beneficiários e o cuidado que temos em mantê-los satisfeitos, levando saúde, tranquilidade nos momentos mais necessários e qualidade de vida para toda a família”, afirma o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende. A missão da empresa com base na transparência, confiança, eficiência e relacionamentos saudáveis tem levado a empresa a se destacar no segmento de saúde e perpetuado a trajetória de sucesso da Affix.

“Desde o início da pandemia, há quase dois anos, que a Affix mantém seus canais de atendimento digitais bem eficientes e proativos. Além de proporcionar suporte tecnológico – por meio de aplicativos e site, o atendimento humano – por meio de colaboradores e corretores, complementa a qualidade de nosso atendimento e serviços prestados. Mantemos o cliente bem informado e seguro em relação a utilizar o plano de saúde a que tem direito”, disse o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

A empresa mantém parceria com 44 operadoras em todas as regiões de atuação da Affix, um total de 20 regiões, oferecendo atendimento e serviços que atendem diretamente às necessidades dos beneficiários com qualidade e o melhor custo benefício. Prevenção é um ato de amor e é o que move a Affix a cuidar de todas as pessoas que se relacionam com a administradora, dos clientes aos colaboradores, parceiros e fornecedores.

A Affix é a quinta maior empresa do setor, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). Há anos, tem conquistado o reconhecimento de seus beneficiários, de seus parceiros comerciais – corretores, corretoras e operadoras e de seus fornecedores, na missão de levar transparência, confiança e ótimos relacionamentos, além de importantes associações e mídias do setor. No mês de agosto, ganhou a premiação Ouro no Prêmio Smart Customer 2021 na categoria Respeito ao Cliente com o case ‘Respeito ao cliente diante do cenário de pandemia do novo coronavírus’. Por três anos consecutivos (2019, 2020, 2021), a empresa é indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor na categoria ‘Administradora de Benefícios’, no Prêmio Reclame AQUI. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, reconhecido na área de saúde. Conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019, sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança pela Revista Melhor Gestão de Pessoas.

Votação:
Para votar na Affix acesse o site Prêmio Reclame AQUI no link, faça seu cadastro, clique na categoria ‘Administradora de Benefícios’ e clique no nome da empresa. Contamos com seu voto!