O site ReclameAQUI, que registra reclamações de consumidores de todo o Brasil e os direciona às empresas por eles citadas, conferiu à Affix Benefícios o selo RA 1000. Ele foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento.
A Affix é a única administradora de benefícios que possui esta chancela. “A satisfação do nosso cliente é uma meta diária, porém nem sempre isso é possível. Por esta razão, usamos todos os canais possíveis para prestar um bom atendimento, incluindo o ReclameAqui. Reconhecimentos como este nos mostram que estamos no caminho certo”, avalia o CEO da Affix, Pedro Rezende.
De acordo com Marcia David, responsável pela área de Relacionamento de Clientes, faz parte dos valores da Affix agir com transparência em todos os processos, incluindo as demandas vindas dos clientes. “O primeiro passo é ouvir e entender o que eles realmente necessitam. Só assim, a interação com o cliente é verdadeiramente humanizada e eficaz, resolvendo eventuais problemas. Além disto, esta postura traz uma visibilidade positiva para a empresa, além de gerar boas referências aos novos clientes”.
Márcia compartilha outras medidas adotadas pela Affix para deixar a área ainda mais eficiente. “Implantamos uma ferramenta de monitoramento, que traz mais agilidade ao processo e, com isso, conseguimos solucionar mais rapidamente as demandas que surgem. Somado a isso, nossa equipe é constantemente treinada para colocar o cliente no foco, adotando técnicas de excelência em atendimento”.
Pedro Rezende finaliza: “O selo RA 1000 aumenta a nossa responsabilidade com a excelência no atendimento. Ao mesmo tempo é uma motivação para toda a empresa, incansável na busca pelas melhores soluções para os clientes de todo o Brasil”.