X

Blog Affix

Portal do Cliente Affix: seu plano de saúde na palma da sua mão!

Imagem destacando o acesso ao Portal do Cliente através de um smartphone. No topo, a frase "SERVIÇOS AFFIX" é seguida pelo destaque "PORTAL DO CLIENTE" em uma faixa azul. Abaixo, o slogan "Seu plano de saúde na palma da sua mão." é apresentado, acompanhado do site "www.affix.com.br", indicando a facilidade de acesso aos serviços online. A tela do smartphone exibe a interface do portal com um foco no botão "cliente", simbolizando a facilidade de gerenciamento do plano de saúde diretamente do dispositivo móvel. O fundo da imagem é azul com detalhes em verde, transmitindo uma sensação de tranquilidade e confiabilidade.

A Affix disponibiliza um Portal do Cliente exclusivo. Confira os principais serviços do seu plano em um só lugar!

Você já acessou o seu Portal do Cliente? A Affix disponibiliza uma plataforma exclusiva para acesso rápido e fácil aos serviços e informações relacionadas ao seu plano de saúde.

O Portal do Cliente Affix foi desenvolvido pensando em você, para tornar sua jornada em cuidar da sua saúde ainda mais prática e eficiente. Nossa missão é oferecer a melhor experiência possível, garantindo que você tenha acesso rápido e seguro às informações que precisa.

Com o Portal do Cliente Affix, você tem controle total sobre as informações do seu plano, atualização de dados cadastrais, situação financeira do seu plano, entre outros serviços.

Serviços do Portal do Cliente Affix

Confira alguns dos principais serviços que você pode obter dentro do Portal do Cliente Affix:

  • Comunicado: nessa seção você pode ter acesso rápido aos comunicados importantes referente ao seu plano.
  • Meu Plano: confira os dados do seu plano, consulte suas carências, acesse a rede credenciada e obtenha uma carta de permanência rapidamente nessa seção.
  • Dados Cadastrais: confira e atualize suas informações cadastrais para receber sempre as comunicações Affix.
  • Financeiro: nesse menu você tem rápido acesso aos principais serviços do seu plano como 2ª via do boleto, histórico de pagamento, extrato de coparticipação e demonstrativo de pagamento. Além disso, pode negociar seus débitos ou sua coparticipação, e financiar seus boletos no cartão de crédito.
  • Fale Conosco: caso não tenha encontrado o que procura, você pode utilizar esse menu para entrar em contato conosco e enviar sua dúvida.

Affix Blog - Você sabia que alguns desses serviços estão disponíveis na assistente virtual Hannah? Clique aqui e confira.

Como acessar meu Portal do Cliente Affix

– Como acessar o seu Portal do Cliente Affix:

1 – Acesse o site affix.com.br

2 – Clique no menu Portal do Cliente.

3 – Informe o CPF e data de nascimento do titular.

4 – Clique em Próximo e insira a sua senha.

5 – Pronto, agora é só aproveitar os serviços que seu Portal oferece!

– Como se cadastrar e realizar o seu primeiro acesso:

1 – No Portal do Cliente, clique no botão Primeiro Acesso.

2 – Informe o CPF e data de nascimento do titular.

3 – Em seguida clique em Verificar Cadastro.

4 – Você receberá no seu e-mail cadastrado um código com 6 dígitos.

5 – Informe ele para cadastrar a sua senha no Portal do Cliente Affix.

– Como redefinir a sua senha em caso de esquecimento:

1 – No Portal do Cliente, clique no botão Lembrar a Senha.

2 – Informe o CPF e data de nascimento do titular.

3 – Em seguida clique em Enviar.

4 – Você receberá no seu e-mail cadastrado um código com 6 dígitos.

5 – Informe ele para redefinir a sua senha e cadastrar uma nova no Portal do Cliente Affix.

Aproveite agora mesmo o seu Portal do Cliente Affix e descubra como podemos te ajudar em cuidar da sua saúde de forma única e personalizada.

Se você não tem acesso ao Portal ainda ou está com alguma dificuldade, ligue para nossa Central de Relacionamento para corrigirmos o seu cadastro: 0800 608 1020.